Selecione sua Linguagem

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tag: Sim, sou blogueira!

Ooi meninas, hoje resolvi fazer uma tag, ela se chama: Sim, sou blogueira! Já que eu sei que vocês adoram tags! Vamos começar?


1-Porque e quando criou seu blog?
Vamos começar desde o principio, por que olha que a história é longa! Na verdade, nem fui eu quem criei o blog, quem criou foi a Larissa (que é minha prima) e uma amiga dela há 1 ou 1 anos atrás, até aí o blog se chamava ''Coisas de Garotas'', passaram alguns meses e amiga da Larissa saiu do blog, e ela ficou sozinha, no final do ano passado, em 2013, ela me convidou para participar e eu aceitei, passaram mais alguns meses e amiga da Lari que criou junto com ela, a Louise entrou de novo, depois entrou a Yara uma amiga minha, depois a Lara outra amiga da Lari e depois a Letícia, outra amiga minha, hahahahha. Um tempo depois saiu a Lou, depois de uns 5 meses saiu a Larissa, logo depois a Yara, depois a Lara, e sobrou eu. História bizarra eu sei! Hahahaha, por isso estou aqui pra postar, se eu tivesse desistido, acho que o blog nem estaria mais no ar...

2-Quais os principais assuntos do seu blog?
Tento postar assuntos diversos pra não ficar aquela coisa chata de ler o mesmo tema toda hora!

3-Como tem sido a vida de Blogueira?
Demais! Apesar de ser um pouco corrido pra mim postar!

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
É aquilo que eu falei, é um pouco corrido, por que eu estudo, faço um projeto, e aí só sobra de noite pra mim blogar, e as vezes nem dá! Mas ano que vem, será melhor!

5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?
O carinho das leitoras, com certeza é o melhor!

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?
Eu vou indo e quero chegar pelo menos até onde eu conseguir alcançar, por que pretendo continuar com o blog no futuro!

7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
Está ali na metade, não é nem um nem outro.

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
Gosto da Taci, da Nina, da Fabi, da Camila Valgas, Flávia Calina...
E também gosto muito do blog Puro Charme.
São esses que acompanho!

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e
leitoras?
Sim, muito bom!

10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja
mudança?
Gostaria de mudar o layout e mais algumas coisinhas ainda...

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário