Selecione sua Linguagem

A blogueira


Daniele Francisco



Desde pequena eu gostava muito de moda, maquiagem, essas coisas do universo feminino. Lembro que quando era menor, eu revirava o guarda-roupa da minha mãe em busca de vestidos. Eu colocava e se fingia de noiva (porque é claro que se o vestido era da minha mãe, tinha que ficar grande né :P) fazia uma maquiagem totalmente linda (Só que não né :P) e brincava de desfile com minhas bonecas (as bonecas vestiam roupas minhas hahaha). A maioria das pessoas me considera engraçada e acho que sou (já fiz pessoas mijar de rir kkkkkk). Na escola eu sou do tipo de aluna que conversa (só um pouquinho kkkk) mas faço a atividade, eu costumo tirar notas boas. Eu tenho um cachorrinho, ele se chama Lucky, a raça dele é pinscher com chuaua. Eu sempre fui meio preguiçosa, e continuo sendo haha. Eu fico quase o dia inteiro no whatsaap ou no face conversando com os meus amigos, todos são muito importantes pra mim! E sim, eu tenho melhor AMIGO ele se chama André e eu converso muito com ele. Minha melhor amiga se chama Leticia, eu gosto muitoo dela!
Eu gosto muito de música, gosto da Katy Perry, da Demi Lovato, Taylor Swift, Selena Gomez entre outras. Também gosto do Bruno Mars, Ed Sheeran . Gosto de bandas como Fly, R5, Maroon 5 e outras.
Gosto muito de super heróis. Na escola devo ser a mais louca da sala por que fico gritando ‘’Sou o super-homem’’ e correndo com o casaco atrás das costas. Não sou muito envergonhada, não tenho vergonha de falar em público ou dar  ‘oi’ pra qualquer um que passa na rua. Acho que estou escrevendo de mais hahaha. Beijos e nós se falamos nos posts.


10 comentários: